Pergunte pra Naiara & Carol

Olá Meninas Tudo bom ?

Então faz um tempinho que eu não posto mais videos , Estava sem ideias de vídeo , ai algumas leitoras começaram a mandar algumas perguntas para mim e minha prima por meio de redes sociais , resolvemos fazer um vídeo respondendo algumas delas , Confiram o vídeo abaixo


Então Meninas espero que tenham gostado , Se tiverem mais alguma pergunta pode mandar pelo ask http://ask.fm/CarolAlvesz ou por meio de redes sociais mesmo , visitem o blog da minha prima (aqui)

Então é isso espero que tenham gostado Um big big big Beijo & tenham um ótimo final de semana !


6 comentários:

  1. Amei o vídeo!
    Feliz dia das mães! Amei o seu blog e acabei lendo outros posts amais antigos que por sinal, gostei muito também. Estou seguindo e ficaria muito feliz se visitasse o meu blog (=
    Beijos :*
    contodefairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram , E não deixem de acompanhar o blog por que tem muito mais por ai viu rs'

    ResponderExcluir
  3. que graça! adorei o vídeo!
    ah, adorei seu blog, espero que possamos interagir mais :)
    beijos beijos e boa semana
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  4. Ah que gracinha o vídeo de vcs, seguindo, segue de volta?

    ResponderExcluir
  5. oi linda, segue o meu blogger , rayevel.glogspot.com por favor (ja sigo o seu kk)UM BEIJO LINDAA

    ResponderExcluir